POLÍTICA DE TROCA
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra de produtos não personalizados, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e deverá estar acompanhado de nota fiscal.
ATENÇÃO: Itens personalizados, como camisetas bordadas, não tem direito a trocas, devoluções ou cancelamentos por motivos de arrependimento ou tamanho errado. Assegure-se de ter verificado o tamanho correto, e de ter informado a escrita correta para bordado. A veracidade e exatidão das informações passadas são de sua inteira responsabilidade. Por sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados, devolvidos ou cancelados a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização, ou que estejam danificados ou avariados. Se você escolher um tamanho e não questionar no momento da compra, será deduzido que você tem certeza e segurança, e é responsável pelo tamanho que está adquirindo.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato em até 48h úteis com as informações necessárias para efetuar a troca.
Em caso de primeira troca, o envio será por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar o produto a ser trocado, sem custo. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu produto não personalizado em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). O prazo para resposta para trocas e devoluções é de até 48 horas úteis a partir do recebimento da solicitação. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria no local indicado através de contato por e-mail. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Os produtos devolvidos sem a comunicação via e-mail, fora do prazo ou com de itens faltantes não serão aceitos e serão reenviados sem consulta prévia ao cliente.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].